sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Gratidão sempre

Todos os dias acordo com a sensação de que sou muito privilegiada. Por isso, sou grata ao universo.
Agradeço à energia criadora e criativa, que me fez em estado original, na qual resultou as muitas experiências que já passei e nesta atual, que estou agora. E nesta experiência maravilhosa, agradeço a Aquilino Paiva Lins, pai terrestre maravilhoso. Agradeço a Marilene, mãe guerreira e amada. Agradeço a Aquilino Júnior e Marcelo, irmãos sensíveis, compreensivos e amigos. Agradeço a Arthur Frederico, filho amado, inteligente e independente.
Aos que já desencarnaram, que me são muito importantes, por seu tempo de convivência comigo, agradeço, minha avó Nira, exemplo e cuidado, carinho e atenção, minha avó Hilda, minha avó Antonia.
E dentre meus amados amigos desencarnados, à querida Maria Emília Ramalho, muito amada.

Agradeço pelo alimento, pelo ar, pela água, pela natureza, pelas minhas plantinhas...

Agradeço ao universo por todos os objetos da matéria densa que são necessários para que eu viva tranquila e feliz.

Nenhum comentário: