sábado, 10 de outubro de 2015

Agulhinhas mágicas

Finalmente tomei coragem e estou fazendo um tratamento com acupuntura. E tem sido uma experiência maravilhosa. O Dr. Jorge, já na primeira consulta, de mais de 50 minutos, me surpreendeu. Penso que falei tanto, de tanta coisa. E tudo ele anotava, argumentava, inclusive sobre a minha forma de falar, pura neurolinguística.
'Como assim, minhas alergias?'...  se são minhas, eu não quero me desfazer delas... '
Depois fomos para a minha primeira sessão e ele explicando que cada agulhinha trataria um sintoma.
Em média são oito a nove agulhadas. Sempre na área da cabeça e dos pés.
A depender do dia, percebo que sangra um pouco, que sinto um choquinho, mas nada dolorido.
Foi em setembro que descobri essa maravilha (que meu plano de saúde cobre), e tem dado boas respostas aos processos de desequilíbrio somático, com melhoras interessantes para questões hormonais, do joelho, da ATM, ansiedade.


Nenhum comentário: