terça-feira, 28 de junho de 2016

Projeções lúcidas

A consciência das minhas projeções eu comecei a ter na década de 1990. Era um período de profundo cansaço, tristeza, muito trabalho, achava a vida complicada, muita saudade da minha família. Não tinha tempo para nada e vivia um vazio de religião. Uma relação amorosa em desgaste e uma sensação de que eu precisava achar sentido nas coisas. As projeções eram muitas. Eu costumava parar o carro embaixo de uma grande árvore, no estacionamento de um dos meus empregos, deitar totalmente o banco do carro, entre 12:30h e 13h, pois era a hora que eu tinha entre um trabalho e outro, e colocava o relógio para despertar e apagava por 20, 25 minutos. Era incrível como eu via cenas, imagens, muito nítidas, nesse pequeno tempo. Nos finais de semana, em casa, sempre dormia aos sábados e domingos a tarde, quando não estava de plantão em um dos meus trabalhos. Costumava sempre estar em emissoras de TV ou rádio e isso gerava sempre trabalhos extras. Então eu vivia sempre muito cansada, pois ainda fazia faculdade à noite.
Com os estudos da Conscienciologia, hoje vejo que eu não tinha sonhos. Tinha projeções.

Projeções

1. Primeiro vi o chão. Vi a cama. Percebi que estava deitada com a barriga para baixo e no sentido vertical da cama. Fiz um movimento para endireitar meu corpo e me vi atravessando meu próprio corpo físico deitado. Fiquei um pouco assustada. Acordei.
Em acordar e estar viva, bem, me dei conta que era um sonho lúcido, estranho, onde estava com dois corpos, um inerte e um com movimento.  Aconteceu por volta de 1994.

2. Acordei e não consegui mover meu corpo. Tinha consciência do meu corpo mas não conseguia mover nada. Senti um certo pânico. Não sei quanto tempo durou. Durante este tempo eu fiquei pensando se eu estava viva ou morta. Então senti meu corpo estremecer e acordar total, com corpo movendo e senti alívio.


3. Vi que estava no meu quarto e vi minha avó materna, que já era falecida, me olhando com carinho. Trocamos olhares carinhosos. Acordei. Era 1995.


4. Eu sentia o ar em volta, a velocidade do meu corpo, senti que volitava. Vi florestas de cima, vi rios, vi cidades. Vi estrada. Vi gente na estrada, caminhando, dia amanhecendo. Era muita gente. Vi que tinham roupas e bandeiras vermelhas. Eram muitos. De todas as idades. Homens, mulheres, crianças. Vi o chão de muito perto. Teve momentos que achei que ia ralar o rosto no chão do tanto que tava perto. Via pedrinhas. Uma sensação de liberdade. Aí acordei. Tudo muito nítido.
Naquele mesmo dia vi na TV um grupo de manifestantes Sem Terra no MS. E tive uma sensação, pela TV, de que era aquele grupo que eu vi no meu 'sonho' nítido.

5. Acordei em pé, ao lado da janela. Olhei lá fora, vi a rua, vi a garagem, percebi que ainda era dia. Pensei que eu era sonâmbula, pois havia deitado à tarde. Lembrava de ter me deitado. Então olhei a cama e para espanto, vi meu corpo dormindo na cama. Susto. Acordei.


6. Eu me vi no quarto onde dormia, em 2007, e na sala da casa havia um grupo dançando, um grupo tribal, com vestimentas estranhas, em festa e alegria. Eu sabia que eu havia atraído tal grupo, e eles dançavam ao som das músicas que tocavam em minha casa. Acordei com uma sensação de tranquilidade, mas tomei consciência que música é mensagem energética.

7.  Parecia sonho. Na casa de minha mãe, conversando com alguém que não lembro, sobre formas vivas dentro de instalações hidráulicas do banheiro do quarto em que eu costumava dormir lá. Um papo meio sobre ciência, sobre seres microscópicos. Então eu me dei conta que estava ali e na hora pensei que eu poderia visitar a casa toda e não apenas o banheiro. Senti o corpo vibrar e imediatamente volitei e meu corpo começou a percorrer o quarto, meu olhar de cima para baixo, com rapidez, vi o banheiro de minha mãe, vi minha mãe passar, vi sua cabeça, ela passava no corredor da casa, e fui subindo, uma sensação incrível de presença ali. Senti minha tensão e uma certa dor na coluna e acordei em retesamento da coluna, incrível.


8.O dia amanhecia. Vi a luz do dia, estava deitada de barriga para cima sob a areia de uma linda praia deserta. Meu corpo vibrou e senti que renovava energias em um maravilhoso Estado Vibracional. Sentia a energia solar em mim. Ouvia o barulho do mar. Tudo muito real. Acordei em minha cama com muita tranquilidade e uma alegria ímpar em meu coração.


9. Vi a sala do apartamento em Salvador. Vi os móveis Pensei que poderia ir ao quarto e fui caminhando pelo corredor. Fiquei com receio de ver quem dormia ali e no medo, acordei.


10. Eu estava em algum lugar que não lembro mas tomei consciência de uma necessidade física (fazer xixi) e de repente estava em meu quarto e vi meu corpo dormindo e 'pulei' nele. Acordei.


11. Acordei e percebi o local que atualmente vivo, mas as imagens não eram nítidas. Vi que estava projetada. Pensei na situação e senti a adrenalina tomando meu corpo e acordei frustrada por não controlar a ansiedade.

12. Acordei e vi que meu corpo dormia. Então volitei e vi meu corpo na cama e vi também meu pai. Ele fumava. Mesmo assim o abracei com saudade. Pensei que pelo tempo que meu desencarnou não havia lógica ainda ter tal vício. Mesmo assim eu volitei e me vi atravessando o oceano. Vi luzes, vi a cidade brilhando embaixo, pensei em Salvador, mas voltei a pensar em meu pai e me vi retornando muito rápido ao meu quarto, vi meu corpo dormindo e vi aquele que eu achava que era meu pai e mentalmente eu disse que ele não me enganava, que não era meu pai. Então seu rosto foi se transformando, era outro homem que não conheço e na hora exteriorizei energia, pedindo que o campo energético fosse reciclado e que tal espírito perturbado fosse embora. Acordei.

Nenhum comentário: