Meditações, impressões da vida, memórias revisitadas, crônicas fotográficas, muito blá blá blá... É só para deixar registrado o que penso do mundo (antes que eu morra e não conte, ou mostre, nada a ninguém).
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Terapia do Aniversário
Mais um ano, período do tal inferno astral, menos colágeno e elastina e mais ruguinhas, mudança na idade, balanço pra ver o saldo positivo... essas baboseiras 'meio lugar comum'.
Mas neste, justo com grana contada, resolvi fazer a terapia do aniversário:
Sim, estou viva! encarnada! joelho dói, aumentou o grau da miopia, tem sempre algo na pele pra cuidar, mas tô me sentindo uma menina de 20! Então comemoro.
Casa paga, contas em dia, reforma feita, então comemoro!
Família linda, amada e com saúde. Então comemoro.
E mesmo sem festa, foi uma festa esse meu dia, porque meus amigos fizeram a festa. Despretenciosamente, convidei os mais chegados, que moram perto, e os intimei pro abraço e a maioria conseguiu tirar um tempo bom de uma terça cheia de tarefas e afazeres, trânsito terrível dessa cidade e outros inconvenientes do dia a dia, e apareceram. Foi ótimo. Sem contar os que ligaram, mandaram mensagens e scraps do velho orkut ou mensagens no mural do FB. Amei. Penso que aniversário é nascer de novo, repensar o que tá legal e tentar mudar o que não tá, retomar velhos sonhos, fazer a viagem interna do auto-conhecimento e o mais importante, por um dia, reafirmar que somos a pessoa mais importante pra nós mesmos e muito querida para nossos queridos.
E foi assim o meu dia. Praia no quintal e café da manhã com meus meninos (Arthur, Lete e Lucas)...
Almoço no Aliança Francesa, cineminha pra ver "Um conto Chinês", que coincidentemente fala um pouco dessa importância de viver intensamente antes que a vaca vá pro brejo (ou caia do céu, no caso do filme), e happy hour num boteco legal rodeada de queridos. Amei e agradeço ao universo e a cada um dos meus queridos que me dedicou um segundo, um minuto, uma hora ou o dia inteiro. Foi mágico!
Ah, só somando! Felicidade agora
http://www.youtube.com/watch?v=nv84cE_bfEI&feature=share
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Você é muito linda. Eu a amo. Não quero que morramos nunca. Feliz vida, amiga.
Um conto chinês é muito bom!!!
Postar um comentário