terça-feira, 15 de novembro de 2011

Uma grande aventura do meu menino

Levei Arthur comigo para o 10º Cross do Conde. Tinha muitos motivos para isso: Meu pai nasceu no Conde, minha avó, bisa de Arthur, mora no Conde, todas as minhas férias quando menina, era por aquelas bandas... queria que meu pequeno conhecesse os lugares onde andei... E foi maravilhoso para ele, poder estar comigo em um momento de aventura, com tantas emoções, como subir e descer dunas em Mangue Seco, em carros 4X4, conhecer o cenário natural do filme Tieta, ver a lua cheia na praia do Sítio do Conde, e observar os siris e os pontos de desova do projeto Tamar, tomar banho de rio e de Cachoeira. E curtindo um grupo muito legal, com quem já fiz trilha anteriormente.
Fomos com Aless, que levou também parte da sua família. Seu irmão André, com a esposa Ivana e sua linda galerinha: Matheus e Thiago de 7 anos, Felipe de 6 e a linda Mariana, que tem 2 aninhos. Foi ótimo para meu menino conviver com uma linda família, cada um dos meninos com sua personalidade, mas sempre controlados por um pai e uma mãe preocupados em criá-los com sentido de fraternidade e companheirismo. Ao final do passeio, em Imbassaí, ouvi meu guri falando para um dos meninos que sua mãe (euzinha), sempre o levava para aventuras legais...
Bom saber que é assim que serei lembrada.

Nenhum comentário: