domingo, 6 de novembro de 2011

A Rocha

Ontem a minha avó Nira casou sua bisneta Janaína. E foi a cena mais linda ver minha avó, que há duas semanas estava no hospital, internada, que ficou uma semana na UTI cardíaca, ali, vestida lindamente, sentadinha aguardando a cerimônia e depois entre os noivos, vivenciando esse momento rico de emoções. Vivo dizendo a minha avó que ela ainda tem muito o que viver (aos quase 96 anos), sempre que ela repete o discurso que Deus tá 'mangando' dela. Eu, meus primos Nícia e Neto, todos encantados de ver vovó firme como uma rocha, sendo cumprimentada por todos como a grande dama da noite. Todos conhecem bem a vida de minha avó e como ela é dura na queda. Eu, de cá, fico só pensando nessa genética que estou herdando e nesse exemplo em que preciso me espelhar para dar conta dessa vidinha de desafios... (falando nisso, não curti nadinha da festa, pois meu Arthur pegou no sono logo após a cerimônia).

Nenhum comentário: