domingo, 26 de julho de 2009

Com a net até o pescoço

Estou prevendo um futuro com LER (Lesão por esforço repetitivo)... , o ortopedista detectou o início, por conta de dores que queimam os músculos da escápula e formigamento nos dedos. Tá certo, eu fico horas no computador, boa parte delas, conectada até a alma.
Imagine uma criatura que responde mais de 30 mails institucionais por dia, a home institucional sou eu quem alimenta com o conteúdo das reportagens que faço, também faço os releases da ascom da UFRB, tenho três endereços eletrônicos oficiais, onde recebo mensagens ligadas ao meu trabalho. Atualmente temos praticamente reuniões via mails!!! 
Ah, alimento a página do projeto LINK recôncavo (www.ufrb.edu.br/linkreconcavo), supervisiono a página da Galeria www.ufrb.edu.br/galeriareconcavo, faço um trabalho social de gerenciar e alimentar a página de um Centro Espírita que frequento, tenho três blogs (que tento alimentar quando dá!), um site oficial... que andou meio esquecido com tudo isso, ah, um email pessoal, que graças aos céus, não é esquecido pelos amigos.
Tá, ainda tem os scraps do orkut, e arrumar os álbuns, porque afinal, os amigos que estão longe, merecem fotos novas de vez em quando !!!!

É, enquanto isso, braço, dedos, escápula, todos reclamam. Eu já tenho uma postura péssima, imagine então sentada em frente ao PC...
Mas não sei mais como ter vida inteligente longe disso tudo. Agora estou me integrando ao ambiente virtual de aprendizagem da UFRB, o moodle. Minhas disciplinas serão monitoradas por lá... e se vacilar, vou entrar no second life, para ter uma vida dupla na net (rs)... aí, sim, ficarei com a net até o pescoço.

Nenhum comentário: