quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Com a vaidade de molho

Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada... meu espelho grita! e sou obrigada a suportar um cabelo sem tamanho definido, sem corte, sem jeito, sem nada!
não posso cortar um único pedacinho, pois estou me preparando para um aplique de dreads e tranças para o dia 20 de novembro: Consciência Negra.
Vamos fazer uma foto-instalação com a temática Cotidianos do Povo do Recôncavo. E eu, curadora e organizadora, vou estar bem afro-descendente.
A artista que vai mudar minha cabeça já me avisou que o aplique deve ficar bom por poucos dias, meu cabelo é misto entre liso e cachos grandes e segundo ela, não vai segurar os fios artificiais por muito tempo, por isso já agendei uma sessão de fotos para eternizar este momento crespo total.
A minha vaidade, que tá de molho, vai entrar numa fase Varal total.

Nenhum comentário: