quarta-feira, 6 de junho de 2012

A energia do amor

Adoro fotografar casais. Acho que há uma energia só deles, de quem compartilha a mesma mesa, a mesma cama, o corpo do outro, com a intimidade das idéias, a intimidade de sentir que no outro há a confiança da entrega. Os casais são lúdicos, interagem com a carne mas também com o espírito. Falo de casais que sonham juntos, e que mesmo com as intempéries, porque rusgas, briguinhas e chateações são naturais e necessárias para acender fogueiras, os casais as apagam com mais fogo, o fogo que queima a raiva e acende a paixão. E minha câmera também adora os casais, em cores quentes, em tons que aquecem a alma. Eu viveria de fotografar casais... Essas fotos foram de um ensaio que os amigos  Itana e Iran fizeram para o Dia dos Namorados. Eu amei fazer esse trabalho, porque eles se doaram um ao outro e se doaram a mim.

Nenhum comentário: