terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia do Namoro

Eu me dei de presente o KIT namoro... Sem me importar se estou só ou acompanhada, se o meu amor é para sempre ou se vai durar alguns meses, se é um amor profundo ou só uma convivência amigável onde rola sexo, mas o meu namoro passou a ser comigo e tudo ficou mais fácil.
Eu juntei em uma única caixinha pedaços da mulher que se escondeu de mim por décadas.
Antes, na exigência de amores perfeitos e permanentes, eu acabava me 'enquadrando' em padrões pré-estabelecidos socialmente. Rompi com aquela mulher que fui por décadas.
Agora eu me dei de presente uma nova mulher:
Uma criatura livre, que se destina a amar com a mais lúdica das idéias. Ama pelo toque, pelo cheiro, pelo sabor. É paciente e perseverante. Fecha os olhos e se permite. Toca e é tocada com toda a intencionalidade de doação de energia. Não julga. Não obstrue. Não condena. Não interrompe. Não aniquila. Não analisa. Não interfere. Não paralisa. Não oprime. Não se abstem. Não invade. Não dilacera. Não corrompe. Não se farta. Nem se economiza. Se arruma para o ritual com todo o aparato da caixinha: para potencializar o que já está posto. E se entrega...

Um comentário:

Leléu disse...

Apenas que vc é maravilhosa, divinamente maravilhosa. Beijos