segunda-feira, 18 de julho de 2011

Quem realmente sabe, não tem medo de ensinar

Vivi a experiência fascinante de aprender com mestres na última visita a SAMPA. E só tenho a agradecer a generosidade deles. O primeiro foi Cacalo, que abriu seu estúdio e me concedeu uma entrevista sobre os maiores desafios de fotografar automóveis. O segundo foi Eduardo Masami, professor do Bacharelado de Fotografia do SENAC, que me ajudou com tanta gentileza a escolher um novo corpo de câmera e equipamento para um mini-estúdio.





É impressionante que, quem realmente sabe das coisas, não tem medo de passar adiante. E não tem nada melhor que aprender com mestres.

2 comentários:

Maiane Matos disse...

Quem realmente sabe não tem medo de ensinar, tem muita humildade e vontade de ensinar. Você se encaixa perfeitamente nesse universo de "escolhidos". Um pedido de socorro sem hora marcada nunca foi negado...a vida é um espelho e, mais cedo ou mais tarde, esse espelho reflete para nós...

Bel disse...

Êeeeee!!! Tb estgou pra montar meu mini estúdio!!! Quando podemos nos encontrar???? (Você vai repartir o aprendizado comigo, não vai???)

Bjooooo