sexta-feira, 13 de maio de 2011

O 'quase' virou pai

Quando engravidei de Arthur, em 2002, morava em Itabuna e Cris em Juazeiro. Nós nos víamos a cada 15 dias, ou até mais demorado que isso. E enjoada, cheia de 'emoções' e sensações da gravidez, não demorou para que Sodake, que era meu colega de trabalho e teve que cobrir minhas faltas e quebrar meus 'galhos', na época, fosse considerado pelos nossos amigos em comum, o 'quase' pai... aproveito para agradecer a 'mãozinha' e o apoio moral que recebi dele naquele momento.
Arthur nasceu e a brincadeira do 'quase' pai só trouxe mais carinho a esta relação de amizade.


Fiz o papel de cupido, quando Sodake a July, separadamente, me contavam sobre a dificuldade de encontrar um amor de verdade. Acho que minha intuição já me dizia que essa relação ia render bons frutos. Fui madrinha do enlace em 2007.

Em 2010, a boa notícia, July estava grávida. Acompanhei de longe, mas com muita expectativa, a chegada de Guilherme. Hoje Guilherme está entre nós, para reafirmar o amor desse casal que adoro. Seja bem vindo Guilherme! Sodake virou pai.

Obs: um ano depois, olha eu aí com Gui no aniversário dele!!! junto com a mama linda July, e as tias.

Nenhum comentário: