quarta-feira, 13 de julho de 2016

Estado Vibracional

Se tudo no mundo é energia... Se as coisas que vemos e as que não vemos são, em sua essência, energia, então, nós, no corpo, na mente e no coração, somos energia.
Somos um complexo Pensene = Pensamento + Sentimento + Energia
Somos o que pensamos e sentimos e o resultado disso transformamos em energia que atraímos e emanamos.
Não acredite em nada. Em nada que você lê ou que te contam. Muito menos no que eu escrevo. 
Mas você pode acreditar no que você sente, naquilo que intui, que percebe. Use os seus sentidos e a sua percepção para ir mais fundo em você mesmo.
Seu corpo é o seu laboratório. A sua mente e o seu psiquismo são seus e só seus, só você pode adentrar.
Então comece a sentir com sabedoria, aprendendo a ler em você as manifestações da energia, da tua energia e a energias das pessoas que te rodeiam.
Todo o tempo estamos manipulando, transformando, transmutando energias. Lidamos com energias de lugares, de objetos, de pessoas e de seres que já não estão mais encarnados mas que ainda emitem energias, são as consciências extrafísicas.
Quando nossas energias entram em contato com tantas outras energias, há alteração no nosso energossoma, nosso corpo de energia. As vezes para alterações de estados de frequência mais alto, que nos deixam com saúde, disposição, alegria, harmonia... e as vezes essas interações nos deixam em estados de frequência energética mais baixas, que nos causam irritabilidade, tristeza, prostração, doenças psicossomáticas. É preciso auto-pesquisa, auto-estudo, auto-disciplina, no sentido de identificar e tentar reequilibrar situações que nos causam alterações, muitas vezes prejudiciais.
E existem técnicas para se manter em equilíbrio, que 'limpam' o campo energético de forma fácil e rápida. Leia sobre isso nos livros ou artigos sobre a Conscienciologia ou assista palestras sobre isso na TV Complexis, youtube ou acesse canais como Pozati filmes.

Nenhum comentário: