sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Mentalizar e agir

Há anos pratico técnicas de relaxamento, meditação e visualização. Ao longo do dia, sempre que estou em casa, procuro sintonizar meu campo energético com  boas músicas,  ou com o silêncio, ótimo remédio para dias de confusão mental, em que sinto tristeza sem motivos.
Em solidão, em retiro, procuro limpar a mente de pensamentos de baixa qualidade, e  mentalizar tudo o que desejo de melhor para o presente, para o hoje, o agora. É um santo remédio.
A física quântica explica, sua própria mente vai manipular toda a energia necessária e o universo vai transformar os fluidos etéreos do pensamento em matéria densa necessária à realização do que você cria.

Para minha evolução espiritual, tenho feito leituras e participado das terapias, do IIPC, Instituto Internacional de Projecciologia e Conscenciologia.
Para minha evolução intelectual, eu me vejo fazendo doutorado em área prazerosa, agradável, tendo muita alegria em estudar, em conhecer, em criar, em dialogar com a teoria...
Para minha evolução afetiva, eu  participo de uma relação amorosa, respeitosa, harmoniosa, doce, meiga, gentil não só com meu parceiro mas com filho, parentes e amigos. Uma relação de crescimento, de evolução, de carinho e companheirismo, de parceria, de cuidados com o outro.
Para minha evolução física, eu procuro sempre comprar o básico, sem desperdício ou ostentação, mas que me proporcione conforto, comodidades, com alimentos que nutrem, que me tornam saudável, mas também que me afagam. Acho que comida também aconchega, agrega, alegra.

Também estou procurando ter atividades físicas prazerosas.
Vida feliz!

Nenhum comentário: