quarta-feira, 16 de setembro de 2015

A cura

Em minhas visualizações e mentalizações, meu presente se equilibra, se harmoniza...
Faço o emaranhado energético, esqueleto dourado, cérebro dourado, endócrino dourado. Energização dos chackras.

Minha pele está curada de todo e qualquer processo alérgico.
Meus joelhos ganham vitalidade.
Meus hormônios estão equilibrados e meu processo de menopausa está tranquilo.
Minha pressão está  normal.
Enxergo bem. Vejo o que torna esta vida mais clara, radiante e bonita. Meus olhos estão curados.
Meus ouvidos estão sempre sintonizados com o que devo ouvir, sintonizados com os espíritos de luz, as mensagens que harmonizam meu corpo. Meus ouvidos estão curados.
Estou magra, saudável e minhas roupas todas são na medida para eu me sentir cada vez mais de bem com a vida.

Na cura interior, tenho procurado me afastar de pessoas que vibram em frequência complicada. Pessoas queixosas, pessoas fofoqueiras, pessoas que tem no olhar a inveja e ou a indiferença para com o outro. Pessoas que enganam, que se acham maiorais, pessoas que pensam que são mais especiais que as outras.

Na cura interior, tenho procurado sintonizar meu processo evolutivo egóico a também um processo evolutivo  assistencial, com projetos de pesquisa e extensão que visem o bem comunitário, com uma forma de ensinar minhas disciplinas com resultados para além da sala de aula, que transformem meu aluno e a comunidade.

Penso que dessa forma as coisas ganham mais sentido em minha vida.

Nenhum comentário: