domingo, 30 de junho de 2013

Nova fonte de alegria

Fui à Fonte Nova pela primeira vez. Pela primeira vez fui espectadora de um jogo de futebol, eu que cheguei a cobrir como repórter alguns jogos, nunca tinha estado em um estádio como torcedora apenas. E que emoção, que espetáculo: a luta pelo terceiro lugar da copa das confederações. Torci pela Celeste, a seleção do Uruguay.
Lugar onde eu, Aleschi e Marcelo, entre outras pessoas especiais, almejamos envelhecer, se nos for dada essa dádiva, o Uruguay é um país que admiro, basta dizer que o Presidente anda de fusca e mora na mesma casa de antes de ser a maior autoridade do país. E que qualidade de vida tem Montevidéu. Lembram do meu blog de viagem? A Fonte, nova em folha, é bonita e no padrão Fifa, mais ainda, porque não enfrentamos fila, banheiros limpos, tudo muito sustentável (tem até dois níveis de descarga, com muita ou pouca água)... eu curti tudin, tudin.
A Azzura ganhou, apesar de ter jogado menos que nostros amigos sul-americanos. Mas os penaltis da seleção italiana foram melhores mesmo. Ah, e como é bom ver uma plateia torcendo sem paixão exagerada, que pode levar a excessos. Nada, na Fonte deste domingo, levaria a problemas. As torcidas riam e brincavam todo o tempo e até hinos do Bahia e do Vitória rolaram, além de 'olas' gigantes, que levantaram o estádio por algumas vezes seguidamente, dando a volta em toda a plateia, coisa de arrepiar!!! seguem fotos desse momento feliz que agradeço ao Aleschi. Eu continuaria sem ir a estádios, antes de viver esta experiência. Agora, se for para ver espetáculos, me chamem!!!!

2 comentários:

Lu disse...

Sempre linda essa Lene ;)

Anabel Mascarenhas disse...

Você tá linda, amiga!!! Que cabelo! E que sorriso!!!
Feliz por ver sua felicidade!
Beijooo